Atlético

ATLÉTICO

Sem Tardelli e com novidades: Atlético define relacionados para pegar Vasco

Sampaoli convoca 23 jogadores para jogo deste sábado, no Rio

postado em 22/01/2021 13:51 / atualizado em 22/01/2021 14:12

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Jorge Sampaoli definiu a lista de 23 relacionados para a partida contra o Vasco, neste sábado, às 21h, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão no tornozelo direito, sofrida em julho passado, Diego Tardelli está novamente fora da relação. 

Tardelli foi liberado do departamento médico no fim de dezembro, mas ainda não ganhou oportunidade com Sampaoli. O atacante, que tem contrato até o fim do Brasileiro, é considerado longe das condições físicas ideiais pelo treinador. Ele não atua desde a vitória no clássico contra o Cruzeiro, em março do ano passado, pelo Campeonato Mineiro

A novidade na lista é o retorno do volante Jair, que cumpriu suspensão automática no empate por 1 a 1 com o Grêmio, nessa quarta-feira, em Porto Alegre. O zagueiro Bueno foi preterido da lista. 

Quem também ficou fora foi o meia-atacante Marquinhos. Sem espaço com o técnico Jorge Sampaoli, o jovem, de 21 anos, deve ser emprestado ao Austria Viena, da Áustria. Sávio, de 16 anos, entrou na lista. 

Com o desfecho da 31ª rodada, o Atlético caiu para o quarto lugar do Brasileiro, com 54 pontos. Já o Vasco está na 17ª posição, na zona do rebaixamento, com 32 pontos. 



Lista de relacionados


Goleiros: Everson, Rafael e Victor
Laterais: Guga, Mariano e Guilherme Arana
Zagueiros: Igor Rabello, Junior Alonso, Réver e Gabriel
Volantes: Allan, Jair e Allan Franco
Meias:  Dylan Borrero, Calebe, Hyoran e Nathan
Atacantes: Keno, Sávio, Marrony, Sasha, Savarino e Vargas

Tags: atlético vasco relacionados interiormg seriea