Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: advogada e personal de Hulk respondem torcida nas redes sociais

Galo tenta contratar o atacante para ser a estrela do time

postado em 29/01/2021 13:58 / atualizado em 29/01/2021 14:33



A torcida do Atlético está empolgada com a possibilidade da contratação do atacante Hulk. Nos últimos dias, os torcedores do Galo invadiram as redes sociais de profissionais ligados ao atleta: a advogada Marisa Alija e o personal trainer Hugo.



Em uma mensagem, o torcedor tentou fisgar o jogador com a culinária mineira. Ele mandou a seguinte mensagem para a advogada.

"E aí, Marisa. Firme? Já providenciamos tudo! Faremos pão de queijo com queijo meia cura e café torrado na hora! Especialidades aqui de Minas. É só chegar que o negócio é bão!". A advogada respondeu com risadas.

Outro torcedor perguntou ao personal de Hulk se o atacante estava chegando a BH e garantiu que a camisa 7 do Galo já está reservada para o atacante. O profissional respondeu: "Hoje ou amanhã, ele se pronunciará".

O ‘Dia D’ para o fim das tratativas é esta sexta-feira, conforme a própria assessoria de comunicação do jogador de 34 anos, que está livre no mercado desde que deixou o Shanghai SIPG, da China, em dezembro. Além do Atlético, clubes do Brasil (Palmeiras e Flamengo) e do exterior (Porto, Besiktas, entre outros) entraram em contato com representantes de Hulk nos últimos meses.

Tags: galo atleticomg Hulk