Atlético
None

ATLÉTICO

Hulk chega a BH e abraça projeto do Atlético: 'Vou dar o meu melhor'

Atacante agradeceu torcedores pela recepção e prometeu retribuir em campo

postado em 03/02/2021 19:30 / atualizado em 03/02/2021 20:24

(Foto: Marcos Vieira/EM D.A Press)
Quem compareceu ao Aeroporto de Confins, na Grande Belo Horizonte, festejou o desembarque do atacante Hulk, de 34 anos, principal contratação do Atlético em 2021. Em pronunciamento à imprensa, o jogador agradeceu aos torcedores alvinegros pela recepção, prometeu retribuir dentro de campo e se mostrou muito animado em abraçar o projeto apresentado pela diretoria. O contrato com o clube é válido até dezembro de 2022.


“Primeiramente, boa noite a todos. Quero agradecer essa recepção que estou tendo aqui e agradecer toda a torcida do Galo. Como falei antes ali, para a TV Galo, vou dar o meu melhor. O Galo apresentou um projeto maravilhoso, e eu abracei com unhas e dentes. Podem ter certeza que vou dar o meu melhor dentro de campo e procurarei ser um exemplo. Agora aqui é Galo. É Galo na veia, Galo louco. Estamos juntos!”, afirmou o jogador.

Hulk viajou em seu jato particular de João Pessoa, capital da Paraíba, a Belo Horizonte. A aeronave Hawker 800XP custa em média US$2 milhões (R$11 milhões) e pode transportar até nove pessoas, contando o comandante e o copiloto. O modelo possui poltronas giratórias de couro, toalete e bastante espaço para que a viagem possa ser ainda mais confortável.

A aquisição de um avião foi possível graças ao grande sucesso do centroavante de 1,80m por quase todos os clubes que passou. Hulk ganhou dinheiro e acumulou patrimônio de maneira proporcional aos muitos gols anotados pelos japoneses Consadole Sapporo, Tokyo Verdy e Kawasaki Frontale; o português Porto, o russo Zenit e o chinês Shanghai SIPG.

De acordo com a Fellegger Agencia, o atleta revelado no Vitória marcou 360 gols e deu 147 assistências em 684 partidas como profissional. Os dados englobam competições oficiais e amistosos. O Zenit é o clube pelo qual ele balançou a rede mais vezes - 94 em 179 jogos. Na Seleção Brasileira foram 11 tentos em 48 apresentações.

Os atleticanos, claro, esperam de Hulk o aproveitamento que o consagrou na Europa e na Ásia. A expectativa é tão grande que um homem fantasiado do personagem "Incrível Hulk", da Marvel Comics, chamou a atenção inicialmente na Praça Sete, no Centro de BH, e depois no Aeroporto de Confins. O boneco vestia uma camisa do Galo com o anúncio de um shopping popular da capital.

Animada com o grande reforço, a torcida alvinegra só poderá ver Hulk em ação na temporada 2021, que se inicia em 28 de fevereiro, contra a URT, no Mineirão, pela primeira rodada do estadual. Enquanto não chega esse momento, o time ainda sonha com o título no Brasileirão 2020, que tem o Internacional na liderança na 33ª rodada, com cinco pontos à frente (65 a 60).

Tags: atacante Atlético interiormg futnacional centroavante Hulk seriea