Atlético
None

ATLÉTICO

Sampaoli, do Atlético, passa por cirurgia de hérnia umbilical

Treinador argentino já está trabalhando normalmente nesta segunda-feira

postado em 15/02/2021 10:43 / atualizado em 15/02/2021 20:41

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)


O técnico do Atlético, Jorge Sampaoli, passou por uma pequena cirurgia para correção de uma hérnia umbilical, no domingo. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o argentino está bem e trabalha normalmente nesta segunda-feira.

Sampaoli acompanhará o jogo-treino contra o Bolívar-BOL, na Cidade do Galo. Jogadores que iniciaram a partida contra o Bahia (1 a 1), no sábado, não participam do confronto nesta segunda e farão treinamento à parte.

A hérnia umbilical "é um deslocamento anormal de tecido pela parede abdominal atrás do umbigo. Esse tipo de hérnia se desenvolve quando uma porção do revestimento do abdômen, de parte do intestino e/ou fluido do abdômen, se acumula na parede abdominal", diz a página de um hospital na internet.

Com a vitória do Internacional sobre o Vasco, por 2 a 0, nesse domingo, em São Januário, o Atlético não tem mais chances de conquistar o Campeonato Brasileiro.
 
O Internacional chegou a 69 pontos no Brasileirão, sete a mais que o Galo, que agora pode chegar, no máximo, ao vice-campeonato. Para isso, o Flamengo, que venceu o Corinthians neste domingo, precisaria perder os dois jogos restantes na competição, enquanto o alvinegro teria que vencer os dois últimos compromissos.