Atlético
None

ATLÉTICO

Keno treina com bola e vive expectativa de voltar ao time do Atlético

Atacante vai passar por novos testes para saber se tem condições de jogo

postado em 17/02/2021 17:39

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O atacante Keno treinou pela primeira vez com bola desde a lesão no cotovelo esquerdo, sofrida na vitória do Atlético sobre o Santos, por 2 a 0, no dia 27 de fevereiro. O jogador alvinegro vive a expectativa de ser relacionado para a partida contra o Sport, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria de comunicação do Atlético, essa ainda foi a primeira atividade de Keno e, apesar do otimismo em relação ao retorno, o clube vai esperar novos treinos para que ele não sinta mais receio em função da lesão. 

Caso tenha condições de enfrentar o Sport, Keno poderá ao time alvinegro o que faltou nos últimos jogos: velocidade e drible. Nas últimas partidas sem o atacante, o Atlético sofreu contra defesas fechadas, somou apenas cinco pontos em 12 possíveis e ficou fora da disputa pelo título brasileiro. 

Lesão


Keno se lesionou durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Santos, em jogo adiado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 25 minutos do segundo tempo, ele caiu de mau jeito após tentar recuperar a bola. O jogador teve uma luxação com ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo

O atacante recebeu os primeiros atendimentos no gramado e vestiário do Mineirão. Em seguida, foi levado a um hospital em Belo Horizonte.

Tags: galo atlético interiormg seriea