Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético x Palmeiras: veja prováveis escalações do jogo pelo Brasileiro

Equipes se enfrentam nesta quinta, a partir das 21h30, no Mineirão

postado em 24/02/2021 15:03 / atualizado em 24/02/2021 15:06

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Atlético e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Mineirão, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. O Superesportes traz as prováveis escalações das duas equipes para a partida.

Atlético


Após quase um ano, o técnico Jorge Sampaoli se despede do Atlético nesta quinta-feira. A caminho do Olympique de Marseille, o argentino está suspenso por ter sido expulso contra o Sport (vitória por 3 a 2) e acompanhará o jogo das tribunas. O auxiliar Jorge Desio comandará o time à beira do campo.

Sem chances de título e já garantido no G4, o Atlético tem apenas mais um objetivo na Série A: terminar em terceiro lugar. Para isso, precisa pelo menos empatar contra os reservas do Palmeiras. Apesar das poucas pretensões na competição, a tendência é que a comissão técnica opte por escalar os jogadores considerados titulares.

A principal dúvida é no gol. Terceiro goleiro, o ídolo Victor não deve ter o contrato renovado para a próxima temporada. Por isso, o arqueiro pode ganhar a chance de jogar e se despedir. Ainda não há, porém, definição sobre isso. No meio-campo, Calebe tem presença incerta.

Com isso, o técnico Jorge Sampaoli deve mandar a campo Everson (Victor); Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Calebe (Hyoran); Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Palmeiras


De olho na final da Copa do Brasil contra o Grêmio, neste domingo, o Palmeiras vai com uma formação bastante alterada para o jogo com o Atlético. O time alviverde não tem grandes pretensões na Série A e pode, no máximo, terminar a competição na sexta colocação. Atualmente, é o sétimo.

A tendência é que o técnico Abel Ferreira poupe atletas como o lateral-direito Mayke, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez, o lateral-esquerdo Matías Viña, os volantes Felipe Melo e Patrick de Paula, o meia Raphael Veiga e os atacantes Willian, Luiz Adriano e Rony.

Assim, o time deve ir a campo no Mineirão com Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Alan Empereur e Renan; Danilo, Zé Rafael e Lucas Lima; Esteves, Gustavo Scarpa e Breno Lopes.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional palmeirassp seriea escalacoes