Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético x Palmeiras: Sampaoli escala time com Tardelli titular pela 1ª vez

Bola rola às 21h30 desta quinta-feira, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro

postado em 25/02/2021 20:37 / atualizado em 25/02/2021 20:42

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O técnico Jorge Sampaoli definiu a escalação do Atlético para o jogo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Mineirão, pela 38ª - e última - rodada do Campeonato Brasileiro.

Foram muitas mudanças em relação à equipe que vinha jogando. A maior delas é a presença de Diego Tardelli, titular pela primeira vez desde que voltou ao Atlético, em fevereiro de 2020.

Além de Tardelli (que ocupará a posição de Sasha), ganharam vaga no time o zagueiro Igor Rabello (no lugar de Réver), o meia Matías Zaracho (Calebe sai) e Marrony (substituindo Keno).

Portanto, o time alvinegro vai a campo com Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Matías Zaracho; Savarino, Marrony e Tardelli.

No banco de reservas estarão os goleiros Victor e Rafael; o lateral-direito Mariano, os zagueiros Réver e Gabriel, o volante Alan Franco, os meias Calebe, Nathan e Hyoran, além dos atacantes Keno, Sasha e Vargas.



Suspenso, Sampaoli não poderá dirigir a equipe da área técnica. O auxiliar Jorge Desio cumprirá essa função.

Sem chances de título e já garantido na fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético tem um objetivo nesta última rodada: manter o terceiro lugar. Para isso, basta um empate com os reservas do Palmeiras.

O time alviverde vai a campo com um time bastante modificado. A prioridade é a partida de ida da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, neste domingo, a partir das 16h, em Porto Alegre.

Por isso, o técnico Abel Ferreira mandará a campo um time com Vinicius; Kuscevic, Renan, Vanderlan e Lucas Esteves; Zé Rafael, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Breno Lopes, Wesley e Gabriel Silva.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional palmeirassp seriea