Atlético
None

ATLÉTICO

Victor titular! Veja escalação do Atlético no jogo de despedida do goleiro

Equipe alvinegra enfrenta a URT, neste domingo, no Mineirão

postado em 28/02/2021 17:18 / atualizado em 28/02/2021 17:26

(Foto: Pedro Souza/Atético)

Victor será titular no jogo de despedida do Atlético. O goleiro de 38 anos vestirá a número 424 - em referência ao número de partidas disputadas pelo clube - neste domingo, no duelo das 18h15 contra a URT, no Mineirão, na estreia do Campeonato Mineiro. Os outros atletas carregarão na camisa, como forma de homenagem, o nome do ídolo alvinegro.


Para o início do Estadual, o Atlético conta com um elenco formado por jovens das categorias de base e jogadores do profissional que tiveram menos oportunidades de jogar na temporada 2020. O clube optou por dar alguns dias de folga a 14 dos atletas mais utilizados nos últimos meses.

Com isso, o auxiliar Lucas Gonçalves - responsável por comandar o time enquanto o substituto de Jorge Sampaoli não é contratado - mandará a campo um time com Victor; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Dylan Borrero, Matías Zaracho e Calebe; Sávio, Marrony e Diego Tardelli.

No banco de reservas estarão Rafael, Matheus Mendes, Talison, Matheus Lima, Bueno, Micael, Neto, Iago, Júlio César, Rubens, Echaporã e Felipe.



A partida marca a estreia do lateral-esquerdo Dodô e pode ser a última do ídolo Diego Tardelli, cujo contrato termina justamente neste domingo. Existe, porém, a chance de o vínculo com o atacante ser renovado até o fim do Estadual.

Tags: galo victor atleticomg interiormg futnacional seriea