Atlético
None

ATLÉTICO

Gabriel, do Atlético, elogia grupo que iniciou Mineiro: 'Qualidade imensa'

Zagueiro foi autor de um dos gols do Galo na vitória sobre o Tombense

postado em 04/03/2021 23:47

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O zagueiro Gabriel, autor do gol da virada do Atlético na vitória sobre o Tombense, por 2 a 1, elogiou o grupo que iniciou a disputa do Campeonato Mineiro pelo clube. O defensor parabenizou os jovens do plantel pela dedicação e afirmou ver 'uma qualidade imensa' no elenco que atuou nessas duas primeiras partidas do Estadual.

“É um resultado muito importante. A gente fica feliz com esses dois jogos. É uma equipe totalmente alternativa, mas a gente representa uma instituição que é imensa. Todos os jogadores que ficaram têm uma qualidade imensa, juntamente com os jogadores da transição e da equipe júnior, que têm treinado no dia a dia como se fosse o último treino da vida. Então, a gente tem que parabenizar a esses meninos, que têm feito a gente crescer ainda mais”, disse.
A galeria não aparece para você? Clique aqui! 

“É muito importante essa junção do sub-23 com a equipe profissional, porque a gente representa o Atlético. É a camisa do Atlético que está em jogo. Então, a gente fica feliz por começar bem. É apenas o início de uma temporada muito longa, de um campeonato muito difícil. Quero, primeiramente, parabenizar a todos”, completou.

Com a vitória, o Atlético manteve os 100% de aproveitamento e lidera o Campeonato Mineiro, com seis pontos - mesmo número do América, que fica atrás pelo saldo de gols. Já o Tombense segue com um ponto, na oitava posição.
 
As equipes voltam a campo neste domingo, pela terceira rodada do Estadual. Às 10h, a bola rola para o duelo entre Tombense e Coimbra, no Independência. Às 20h30, o Atlético recebe o Uberlândia, no Mineirão.

Tags: campeonato mineiro entrevista gabriel atleticomg tombense interiormg futnacional seriea mineiro2021