Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético empresta Alessandro Vinícius ao São José-RS

Jogador de 22 anos vai para seu segundo empréstimo

postado em 09/03/2021 18:35 / atualizado em 09/03/2021 18:41

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O Atlético confirmou o empréstimo do atacante Alessandro Vinícius ao São José-RS, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Cria da base do Galo, o jogador de 22 anos estreou como profissional em 2019, ano em que disputou três partidas pelo clube alvinegro.
 
"O São José representa uma grande oportunidade para mostrar mesmo o meu talento e a vontade que tenho de crescer. Chego ao clube com metas pessoais e coletivas. Quero uito ajudar o São José a chegar a esse acesso para a Série B", disse o atacante.
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 
 
"O futebol gaúcho vai ser uma novidade para mim, mas acredito que posso me adaptar rapidamente. Porque é um jogo de contato, mas que exige toques rápidos na bola. É a forma como eu gosto de jogar, com habilidade. Podem esperar um atleta muito dedicado e que vai respeitar muito essa camisa", completou.
 
Alessandro busca ‘deslanchar’ na carreira profissional após um difícil 2020. O atacante precisou ficar longe dos gramados por mais de um ano devido a uma grave fratura no tornozelo. Recuperado, foi emprestado ao Criciúma para a disputa da Série C, onde disputou seis partidas.

Tags: emprestimo atleticomg interiormg futnacional sao jose seriea mercadobola alessandro vinicius