Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Rafael diz que Cuca é 'fora de série' e comenta briga por posição

Goleiro quer conquistar a posição que foi de Éverson na última temporada

postado em 10/03/2021 11:03 / atualizado em 10/03/2021 16:29

(Foto:  Pedro Souza / Atlético)

O goleiro Rafael elogiou a contratação do técnico Cuca, a quem chamou de "fora de série", e disse que a briga por posição está aberta no Atlético. Na última temporada, o ex-Cruzeiro foi reserva de Éverson na meta atleticana.

"O Cuca é um dos treinadores mais campeões do nosso cenário, é um cara fora de série, já tive a oportunidade de trabalhar com ele em 2010, muitos aqui já tiveram a oportunidade de trabalhar com ele. As expectativas são as melhores possíveis, de aprimorar e crescer ainda mais. Estamos ansiosos com a chegada do Cuca para que a gente possa iniciar este trabalho", disse o goleiro.
 
Rafael trabalhou com Cuca no Cruzeiro em 2010 e 2011. Juntos, conquistaram o título do Campeonato Mineiro de 2011. Rafael foi reserva de Fábio na campanha. Agora no Atlético, o goleiro busca a titularidade e acredita que as disputas por posição estarão abertas.

"Acho que não vai ter ninguém que vai sair à frente na briga por posições aqui. Acredito que O Cuca irá fazer a avaliação dele mediante ao que ele conhece, ao que ele pensa pro time. Acho que a oportunidade está aberta a todos. Acredito que todos tem a mesma porcentagem, a mesma chance de poder desempenhar um bom trabalho, surpreender o Cuca e estar em campo".