Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético x Coimbra: veja as prováveis escalações para a estreia de Cuca

Times se enfrentam a partir das 17h30 desta sexta-feira, no Mineirão

postado em 18/03/2021 17:22

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Atlético e Coimbra se enfrentam a partir das 17h30 desta sexta-feira, no Mineirão, pela quinta rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. O Superesportes traz as prováveis escalações das equipes para o duelo.


Atlético


Na reestreia no comando do Atlético, o técnico Cuca vai ter à disposição vários dos titulares da temporada 2020. Além deles, poderá contar com o meio-campista Nacho Fernández, que deve ser escolhido para o 11 inicial.

No gol, Everson deve ganhar a concorrência com Rafael. No meio-campo, Matías Zaracho pode receber oportunidade na equipe principal.

Os desfalques certos para Cuca são dois atacantes: Diego Tardelli (em recuperação de lesão muscular na coxa direita) e Marrony (suspenso por acúmulo de três cartões amarelos).

Com isso, a provável formação atleticana tem Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Eduardo Vargas (Eduardo Sasha).

Coimbra


A escalação do Coimbra é uma incógnita. Afinal, o clube trocou de treinador nesta semana: saiu Diogo Giacomini e chegou Eugênio Souza, responsável por conduzir o Tombense ao vice-campeonato mineiro na última temporada.

Uma possível escalação do Coimbra tem Jori; Filipi, Augusto, Carciano e Lucas Hipólito; Gustavo Crecci, Kauê e Marquinho; Klysman, Guilherme Santos e Rafhael Lucas.

Tags: galo coimbra atleticomg interiormg futnacional seriea