Atlético
None

ATLÉTICO

Destaque no início do Mineiro, jovem Calebe 'some' no Atlético de Cuca

Líder de assistências do Galo na temporada, jovem meia não jogou com treinador

postado em 13/04/2021 05:00 / atualizado em 12/04/2021 18:29

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Calebe iniciou a temporada 2021 com oportunidades no Atlético. Foi titular nas quatro primeiras partidas e teve bom desempenho, agradando os torcedores alvinegros. No entanto, com a chegada do técnico Cuca ele ‘desapareceu’ da equipe. 

Nos primeiros jogos da temporada, Calebe alcançou bons números sob comando de Lucas Gonçalves. Foram três assistências - líder da equipe na temporada -, e um gol marcado. A expectativa era por mais chances com a chegada de Cuca e o retorno dos principais atletas da equipe.

No entanto, isso não aconteceu. Cuca relacionou Calebe para os primeiros quatro jogos em que comandou a equipe, mas não utilizou o garoto de 20 anos em nenhum deles. Para o clássico, o meio-campista não ficou nem no banco de reservas.

A pedido de Cuca, o Atlético contratou o volante Tchê Tchê, que já foi logo relacionado e titular no clássico. O meio-campista chegou a ocupar a lateral direita e completou os 90 minutos em campo.

Outro garoto que perdeu espaço foi o jovem Sávio, que completou 17 anos no último sábado. O jogador, que participou das quatro primeiras partidas do ano com Lucas Gonçalves, ainda não foi utilizado por Cuca.

A tendência é que os dois tenham chance de jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Boa Esporte, no Mineirão. Já classificado, o Galo deve ter uma equipe alternativa no confronto, já que na quarta-feira da semana seguinte vai enfrentar o Deportivo La Guaira, da Venezuela, pela primeira rodada do Grupo H da Copa Libertadores.

Tags: galo atlético interiormg