Atlético

ATLÉTICO

Hulk, do Atlético, deixa marca australiana e assina com a Adidas

Atacante, de 34 anos, era patrocinado pela Concave, da Austrália

postado em 16/04/2021 10:55 / atualizado em 16/04/2021 10:58

(Foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press)
Atacante do Atlético, Hulk é o novo jogador da Adidas em solo nacional. O camisa 7 assinou o vínculo com a empresa alemã na última semana e, assim, não calçará mais chuteiras da Concaveempresa australiana que o patrocinava desde outubro de 2018 e também quando chegou ao Galo, em janeiro de 2021.

Segundo apurou o Superesportes, o vínculo assinado por Hulk com a Adidas é válido por dois anos. A princípio, o jogador usará chuteiras do modelo Nemeziz. Enquanto negociava contrato, o atacante usou chuteiras pintadas totalmente de preto, atitude geralmente feita para evitar exposição de alguma marca.

Antes de Concave e Adidas, Hulk, de 34 anos, era atleta da Mizuno, marca que o acompanhou por longo tempo. Hulk será desfalque na próxima partida do Atlético, contra o Boa, às 16h de domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela décima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

(Foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press)
Isso porque o atacante foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no último domingo, pela nona rodada do Estadual, também no Gigante da Pampulha, na capital mineira. O clássico, inclusive, foi a primeira vez de Hulk em ação como atleta da Adidas.

O camisa 7 atleticano deve entrar novamente em campo somente na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), pela estreia na Copa Libertadores. O Galo enfrenta o Deportivo La Guaira-VEN, no estádio El Olímpico, em Caracas, na Venezuela, pela primeira rodada do Grupo H do torneio continental.

Tags: adidas hulk atleticomg interiormg futnacional seriea