Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Cerro empata com La Guaira em casa e beneficia Atlético na Libertadores

Time paraguaio tropeça e divide a liderança do grupo com o Galo

postado em 28/04/2021 21:12 / atualizado em 28/04/2021 21:30

(Foto: Norberto Duarte/AFP)

Depois de conquistar a primeira vitória na Copa Libertadores ao bater o América de Cáli por 2 a 1, no Mineirão, o Atlético fechou a segunda rodada do Grupo H na briga pela liderança. O time alvinegro foi beneficiado pelo tropeço do Cerro Porteño diante do Deportivo La Guaira, da Venezuela, nesta quata-feira, no empate sem gols em Assunção. 

O empate do time paraguaio deixou o Atlético na liderança, com quatro pontos, dividida com o próprio Cerro. A equipe de Assunção, no entanto, leva vantagem no saldo de gols: 2 a 1. Na primeira rodada, os paraguaios venceram o América de Cáli por 2 a 0, na Colômbia, enquanto o Galo ficou no 1 a 1 com os venezuelanos, em Caracas. 

Enquanto Cerro Porteño e Atlético dividem a liderança do Grupo H, ambos com quatro pontos, o Deportivo La Guaira somou o segundo ponto em outro empate e ocupa o terceiro lugar. A lanterna é do América de Cáli, que ainda não venceu e tem duas derrotas. 

Na terceira rodada, Atlético e Cerro Porteño se enfrentarão em duelo direto pela liderança. O jogo será na terça-feira, dia 4, às 19h15, no Mineirão. Com triunfo, o Galo assumirá a primeira posição de forma isolada. Na quinta, dia 6, o La Guaira receberá o América de Cáli, em Caracas, às 23h (horário de Brasília). 

Tags: galo atlético futinternacional cerro porteño libertadores2021 deportivo la guaira américa de cáli