Atlético
None

ATLÉTICO

Com várias mudanças, Cuca define Atlético para semifinal contra Tombense

Treinador muda sete jogadores em relação à escalação da vitória sobre América de Cáli

postado em 01/05/2021 15:44 / atualizado em 01/05/2021 17:06

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Tombense, neste sábado, às 16h30, no Independência. A equipe tem sete mudanças em relação à formação que iniciou na vitória sobre o América de Cáli, nessa terça-feira, pela Copa Libertadores da América

Cuca poupou os jogadores devido à proximidade do jogo contra o Cerro Porteño, nesta terça-feira, às 19h15, no Mineirão, pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores.

Foram três mudanças na defesa: Guga, Réver e Dodô nos lugares de Mariano, Igor Rabello e Guilherme Arana.  No meio-campo, Allan e Nathan entram nas vagas de Zaracho, lesionado, e Nacho Fernández. No ataque, Keno e Vargas saem para as entradas de Hyoran e Hulk. 

O Atlético entra em campo com Everson; Guga, Réver, Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nathan; Savarino, Hulk e Hyoran. 

No banco, a principal novidade é o retorno de Diego Tardelli, que não era relacionado desde a vitória sobre o Uberlândia, em 7 de março. O atacante Marrony, com entorse no tornozelo esquerdo, e o volante Calebe, que teve uma lesão muscular na coxa esquerda, são ausências no banco. Ambos já iniciaram processo de fisioterapia. 



Tags: atletico interiormg