Atlético
None

ATLÉTICO

Filho, gol e incentivo de Keno: Marrony celebra crescimento no Atlético

Atacante destaca mudança de atitude para recuperar espaço com Cuca

postado em 27/05/2021 10:47 / atualizado em 27/05/2021 11:35

(Foto: Pedro Souza / Atlético)
Titular do Atlético nas últimas duas partidas da Copa Libertadores da América, Marrony recuperou o espaço com o técnico Cuca. O atacante, que chegou a ficar fora do banco de reservas em jogos importantes, celebrou o crescimento na equipe em momento de gravidez da esposa. 

“Estou muito feliz pelo gol e pela partida que o time fez. A gente vem evoluindo. Agora, mais essa benção que Deus colocou na minha vida, que é esse filho”, declarou o camisa 38, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Cidade do Galo

Titular na ausência de Keno, fora por lesão muscular na coxa esquerda, Marrony balançou as redes na goleada na vitória sobre o Deportivo La Guaira, por 4 a 0, no Mineirão, em resultado que garantiu a liderança geral do Atlético na Copa Libertadores. O atacante já havia começado entre os titulares no triunfo sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, após ficar fora da relação de Cuca contra o América de Cáli, também pelo torneio continental, e diante do América, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. 

Marrony considera que a mudança de atitude em campo, com maior entrega, proporcionou as novas oportunidades no time. “Em todas as oportunidades eu tento dar o máximo. Naquele jogo (contra o La Guaira) eu recebi várias mensagens de familiares e amigos falando que seria a minha oportunidade do ano.  Quando você pisa no campo, você não pensa em mais nada além de ajudar o time. Todos estão vendo que eu estou correndo, me doando, dando carrinho, coisa que, ultimamente, eu não vinha fazendo. Mas faz parte do processo. No meu ponto de vista, eu consegui ajudar bastante a equipe”, avaliou. 

Apesar da disputa por posição no ataque, Marrony revelou o incentivo de Keno antes da partida contra o La Guaira. O atacante de 22 anos colocou o experiente companheiro como inspiração. 

“Acho que é mais oportunidade, com todo respeito a todos da posição. Keno é um espelho para todos nós. Savinho comenta comigo o tempo todo que o Keno é um excelente jogador, e eu vejo que ele é muito bom. Mas todos querem jogar e ter o seu momento. Acho que o Cuca vai saber escolher bem. Se ele estiver jogando, eu vou estar na torcida. Se eu estiver jogando, ele vai estar na torcida. Ele mesmo falou isso comigo antes desse jogo. Ele me desejou boa sorte e disse que era para eu arrebentar, pois era o meu momento”, revelou. 

Contratado em junho do ano passado, Marrony tem dez gols marcados em 54 jogos pelo Atlético. Nesta temporada, o atacante balançou as redes quatro vezes em 16 partidas, sendo sete como titular. O jovem deve seguir como titular na estreia do Galo no Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, neste domingo, às 11h, no Mineirão. 

Tags: atlético interiormg marrony