Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Atlético conhece rival das oitavas da Libertadores em sorteio nesta terça

Evento terá cobertura em tempo real do Superesportes, a partir das 13h

postado em 01/06/2021 08:40 / atualizado em 01/06/2021 12:50

(Foto: Reprodução/Conmebol)

Nesta terça-feira, a Conmebol sorteará os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os duelos serão definidos a partir das 13h (horário de Brasília), em evento da entidade em Luque, no Paraguai, com cobertura em tempo real do Superesportes.  Na oportunidade, também será decidido o chaveamento do torneio até a final.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE O SORTEIO DAS OITAVAS DE FINAL AO VIVO

Primeiro colocado geral da primeira fase da competição, o Atlético está no Pote 1 do sorteio, assim como os outros primeiros colocados de todas as chaves. No Pote 2 ficam os times que terminaram na segunda posição dos grupos. 

Os times que terminaram na liderança na fase de grupos podem enfrentar qualquer um dos segundos colocados. As oitavas de final estão marcadas para as semanas dos dias 14 (ida) e 21 (volta) de julho. 

Boca Juniors, Cerro Porteño, Defensa y Justicia, Olimpia, River Plate, São Paulo, Universidad Católica e Vélez podem ser os adversários do Galo na próxima fase.

 
 
Líder geral, com 16 pontos no Grupo H, o Atlético atuará como mandante no jogo de volta até as semifinais, caso siga na competição. 

A Conmebol prevê que as quartas serão nas semanas de 11 e 18 de agosto e as semifinais nas semanas de 22 e 29 de setembro. A finalíssima está agendada para 20 de novembro e será no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Pote 1

Argentinos Juniors, Atlético, Barcelona-EQU, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras e Racing
 

Pote 2

Boca, Cerro Porteño, Defensa y Justicia, Olimpia, River Plate, São Paulo, Universidad Católica e Vélez


Tags: atlético interiormg flamengorj fluminenserj saopaulosp palmeirassp internacionalrs