Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético x Boca: Conmebol define datas para jogos da Libertadores

Times se enfrentam pelas oitavas de final do torneio continental; Galo joga a segunda partida no Mineirão

postado em 02/06/2021 12:42 / atualizado em 04/06/2021 13:23

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O Atlético já sabe as datas e os horários em que enfrentará o Boca Juniors-ARG, nas oitavas de final da Copa Libertadores. A Confederação Sul-Ameircana de futebol (Conmebol) também anunciou, nesta quarta-feira, em quais canais os jogos serão transmitidos. 
 
 

A partida de ida do confronto está marcada para o dia 13 de julho, na terça-feira, às 19h15, na La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina. O jogo de volta será no Mineirão, no mesmo horário, uma semana depois, no dia 20 de julho. Os duelos serão transmitidos pela Fox Sports.
 
O Atlético teve a melhor campanha geral da fase de grupos da competição, com cinco vitórias e um empate em seis jogos. O Boca foi o segundo colocado do Grupo C, que tinha Barcelona-EQU, Santos e The Strongest-BOL. O time argentino venceu três partidas, empatou uma e perdeu duas.
 
Se avançar, o Galo vai enfrentar Argentinos Juniors-ARG ou River Plate-ARG nas quartas de final, que estão previamente agendadas para as semanas dos dias 11 e 18 de agosto. Em uma possível semifinal, o Galo enfrentaria São Paulo, Racing-ARG, Universidad Católica-CHI ou Palmeiras, nas semanas de 22 e 29 de setembro. 
 
Na final, marcada para o dia 20 de novembro no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, o clube mineiro pode enfrentar os seguintes clubes: Flamengo, Defensa y Justicia-ARG, Internacional, Olimpia, Barcelona-EQU, Vélez-ARG, Fluminense e Cerro Porteño-PAR.
 

Tags: atletico datas interiormg futinternacional horarios boca juniors libertadores2021