Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport x Atlético: veja as prováveis escalações para a partida da Série A

Jogo será disputado no domingo, às 20h30, na Ilha do Retiro

postado em 05/06/2021 14:30 / atualizado em 05/06/2021 14:47


O Atlético fechou na manhã deste sábado a preparação para a partida contra o Sport. Hoyran e Tchê Tchê foram incluídos na lista de relacionados e serão opções do técnico Cuca para o jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, às 20h30, na Ilha do Retiro. O duelo será transmitido no SporTV e no Premiere.

A tendência é que ambos comecem a partida. Caso não tenham condições, Jair e Zaracho são as opções mais prováveis para substituí-los. Hyoran sofreu entorse no tornozelo direito na vitória sobre o Remo, na última quarta-feira. Já Tchê Tchê sentiu dores na coxa esquerda.

Cuca terá como desfalques os atletas convocados para as seleções: os laterais Guga e Guilherme Arana (Seleção Brasileira Olímpica), o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o meio-campista Alan Franco (Equador) e os atacantes Savarino (Venezuela) e Vargas (Chile).

O Atlético deve ser escalado com Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê (Jair), Hyoran (Zaracho) e Nacho Fernández; Sasha e Hulk.


Sport


O Sport não terá o volante José Welison, por questão contratual; o zagueiro Maidana (dores abdominais); o meia Thiago Lopes (lesão na panturrilha); o goleiro Carlos Eduardo, o atacante Leandro Barcia e o volante João Igor (em recuperação de cirurgia).

Ex-Atlético, o atacante André ficará no banco de reservas. Ele marcou no empate com o Inter, por 2 a 2, no Beira-Rio, na estreia na Série A, mas não ganhou a titularidade.

Mailson; Patric (Hayner), Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Neves; Neilton (Marquinhos), Paulinho Moccelin e Mikael.

Tags: galo sport escalação seriea