Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Hulk é eleito o 'cara' da 2ª rodada do Brasileiro; veja a seleção

Galo teve também Dodô e Allan como destaques no fim de semana

postado em 07/06/2021 16:49

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
 
 
Autor do gol da vitória do Atlético sobre o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, nesse domingo, o atacante Hulk foi eleito o ‘cara da rodada’ do Campeonato Brasileiro. Ele disputou a votação pelo Twitter da competição com Yago Pikachu, do Fortaleza, Jadson, do Athletico-PR, e Gilberto, do Bahia. O jogador do Galo recebeu 48,5% dos votos.
 
 
Artilheiro do Atlético na temporada, Hulk teve boa atuação contra o Sport. Ele foi o jogador mais perigoso da equipe comandada por Cuca. Foram quatro finalizações, sendo um gol e uma com muito perigo em cobrança de falta. O atacante ainda sofreu seis faltas durante o confronto.
 
Além de Hulk, o Atlético teve outros dois jogadores na seleção da rodada: o lateral-esquerdo Dodô e o volante Allan se destacaram contra o Sport e entraram na equipe. 
 
A seleção da rodada do Brasileiro foi: Marcos Felipe (Fluminense); Yago Pikachu (Fortaleza), Titi (Fortaleza), Éder (Atlético-GO) e Dodô (Atlético); Yago Felipe (Fluminense), Allan (Atlético), Lucas Crispim (Fortaleza) e Jadson (Athletico-PR); Hulk (Atlético) e Gilberto (Bahia). Técnico: Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza).
 
 

Tags: galo atlético interiormg seriea