Atlético
None

ATLÉTICO

Guilherme Arana faz golaço e dá assistência em vitória da Seleção Olímpica

Guga jogou o segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre a Sérvia Sub-21

postado em 08/06/2021 16:05

(Foto: Ricardo Nogueira/CBF)

A Seleção Brasileira Olímpica fechou a fase de testes para os Jogos de Tóquio com goleada por 3 a 0 sobre a Sérvia Sub-21, nesta terça-feira, no Estádio Rajko Mitic, em Belgrado, na Sérvia. Jogadores do Atlético, Guilherme Arana e Guga, participaram da partida. E o lateral-esquerdo foi um dos destaques do confronto.
 
No primeiro tempo, Guilherme Arana marcou um golaço para abrir o placar contra a Sérvia. Ele aproveitou cruzamento de Gabriel Menino e finalizou de primeira, sem chances para o goleiro adversário. Já na etapa final, o lateral recebeu lançamento, invadiu a área pela esquerda e cruzou rasteiro para Pedro fechar o placar.
 
Enquanto Arana jogou os 90 minutos do confronto, Guga atuou na segunda etapa. Ele entrou no intervalo na vaga de Gabriel Menino e teve participação segura.
 
Os dois jogadores agora retornam ao Atlético. A tendência é de que eles sejam preservados do duelo contra o Remo, nesta quinta-feira, às 19h, no Mineirão, pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil.
 
A expectativa dos dois atletas está na convocação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. No dia 17 de junho, o técnico André Jardine divulgará os 18 nomes que tentarão conquistar o bicampeonato olímpico. 
 

Tags: galo atlético interiormg selefut