Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético x São Paulo: veja prováveis escalações para o duelo no Mineirão

Equipes se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

postado em 12/06/2021 19:32

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
 
Atlético e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Galo busca a segunda vitória seguida, o tricolor ainda está à procura do primeiro triunfo na competição. Veja abaixo as prováveis escalações.

 

Atlético

 
O técnico Cuca terá seis desfalques para escalar a equipe contra o São Paulo: Matías Zaracho, com COVID-19, Tchê Tchê, por questões contratuais, e Junior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Jefferson Savarino, todos convocados para a Copa América.
 
Em compensação, os laterais Guga e Guilherme Arana estão de volta ao time. Os dois atletas estava com a Seleção Brasileira Olímpica em amistosos na Sérvia. Na segunda partida, realizada na última terça-feira, Arana foi um dos destaques, com um golaço e uma assistência, enquanto Guga jogou por todo o segundo tempo.
 
A tendência é que os dois voltem ao time titular do Atlético para o duelo contra o São Paulo. Os jogadores devem retomar os lugares de Mariano e Dodô, que cumpriram bem a função na ausência dos companheiros.
 
O Atlético deve entrar em campo com: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández e Hyoran; Keno e Hulk.
 

São Paulo

 
A novidade no treinamento do São Paulo ficou por conta da presença de Hernanes. O jogador, que se recupera de lesão, correu ao redor do gramado do CT Barra Funda. Porém, ainda não possui condições de jogo e vai desfalcar o Tricolor diante do Galo.
 
O técnico Hernán Crespo ainda terá mais ausências para a partida. Na defesa, o time não poderá contar com Arboleda, que foi convocado para a seleção equatoriana. Já no meio-campo, Luan, Benítez e Daniel Alves seguem tratando contusões e também serão desfalques.
 
O São Paulo deve entrar em campo com: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder).

Tags: galo atlético interiormg saopaulosp seriea