Atlético

ATLÉTICO

Hulk, do Galo, manda mensagem para ator atleticano de série da Netflix

Christian Convery quebrou a internet na sexta (11) ao aparecer num vídeo promocional da empresa vestindo a camisa do Atlético

postado em 13/06/2021 15:32 / atualizado em 13/06/2021 15:34

(Foto: Reprodução Youtube)
O atacante Hulk, do Atlético, usou o perfil oficial do clube para mandar uma mensagem para o astro da Netflix, Christian Convery. Torcedor do Galo, o ator de 11 anos quebrou a internet na sexta-feira (11). A empresa de streaming postou um vídeo promocional no qual Christian aparece vestido com uma camisa preta e branca retrô do Atlético. Christian Convery é o protagonista da nova série “Sweet Tooth”. 
 
“Eu fiquei muito feliz com o seu vídeo. Você com a camisa do Galo comendo os nossos brigadeiros que são muito famosos aqui”, disse Hulk no Twitter do Galo. O atacante ainda se dirige a Emanuel, que apresentou o Atlético ao amigo Christian. “Emanuel, parabéns pra ti”, frisa o jogador. 
 


“Sweet Tooth” estreou no país no dia 4 de junho. Uma semana depois, na peça promocional publicada pelo perfil oficial da Netflix Brasil, Christian prova alguns doces tipicamente brasileiros, como o brigadeiro. “Eu simplesmente não aceito que alguém seja conhecido pelo apelido de Bico Doce e nunca tenha provado brigadeiro. Eu tive que resolver isso mandando um presentinho para o Christan Convery, o Gus de Sweet Tooth”, diz a legenda.
 
Nas imagens, o garoto está usando uma camisa retrô do Atlético enquanto saboreia as guloseimas. O perfil da Netflix ainda publicou: “Antes que vocês me perguntem: sim, ele torce pro Atlético”.


 
No perfil oficial de Christan Convery no Twitter, a maioria das postagens são dos bastidores da série “Sweet Tooth”. Mas em uma não relacionada à produção, o garoto postou: “Go Galo!!!!”


 
“Sweet Tooth” passou o final de semana inteiro entre as séries da Netflix mais assistidas no Brasil, oscilando entre o primeiro e segundo lugar. 

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea Sweet Tooth