Atlético
None

ATLÉTICO

Venezuela tem 13 casos de COVID-19 e não escala Savarino, do Atlético

Seleção Venezuelana e Conmebol não divulgaram os casos positivos

postado em 13/06/2021 19:17

(Foto: Divulgação)

A Seleção Venezuelana estreou na Copa América neste domingo, contra o Brasil, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time comandado por José Peseiro teve, antes do início da competição, 13 casos positivos de COVID-19 (os nomes não foram divulgados). O atacante Jefferson Savarino, do Atlético, não participou da partida.

Savarino normalmente é relacionado para as partidas da Seleção Venezuelana. Ainda não se sabe se ele testou positivo para COVID-19 ou se está apenas afastado por ter tido contato com outros infectados. O Atlético não recebeu nenhuma informação sobre o atacante.

Nas redes sociais, ele deu a entender que está com coronavírus. "Há uma bandeira pregada no seu peito que diz ao inimigo que ele tem um dono, essa bandeira é Cristo JESUS. E juntos lutamos e continuaremos a lutar batalhas. Em breve estarei com vocês de acordo com a vontade de Deus", publicou.

Vale lembrar que Savarino não recebeu a primeira dose da vacina em 19 de maio com a delegação do Atlético. Na época, ele não viajou ao Paraguai por causa de problemas particulares. Além dele, apenas o zagueiro Bueno não foi a Assunção.

Por causa dos casos positivos, a Venezuela convocou 15 atletas para suprir as baixas da Copa América.


Tags: galo atlético interiormg futinternacional copaamerica