Atlético
None

SÉRIE A

Atlético tem três jogadores na seleção da rodada do Campeonato Brasileiro

Galo teve atuação consistente e venceu o São Paulo por 1 a 0

postado em 14/06/2021 13:09 / atualizado em 14/06/2021 14:17

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Com a vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 nesse domingo, no Mineirão, três jogadores do Atlético foram escolhidos pelo público para a seleção da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo foi a segunda equipe com mais representantes, perdendo apenas para o Flamengo.  

Sem tomar gols de um dos melhores ataque do país, a defesa do time teve dois representantes. O goleiro Éverson recebeu 42,3% dos votos e bateu Santos (Athletico-PR), Daniel (Internacional) e Richard (Ceará). Com 44,5%, o zagueiro Réver foi eleito ao lado de Tinga, do Fortaleza para compor a defesa.

O meio-campista Jair, autor do gol da vitória do Galo contra o São Paulo, foi o terceiro e último escolhido do Alvinegro pelo público. Ele só ficou atrás de Gerson, do Flamengo, com 27,7%.
 
Éverson é considerado titular absoluto com Cuca. Réver e Jair são frequentemente utilizados pelo técnico, mas ainda brigam por uma vaga na equipe. O Atlético é o quinto colocado da Série A, com seis pontos em três jogos. O próximo compromisso do time é contra o Internacional, no Beira Rio, na quarta-feira, às 19h. 

A seleção do torcedor é feita de forma aberta no Twitter. Confira os integrantes desta rodada:

Éverson (Atlético), Matheuzinho (Flamengo), Réver, Tinga (Fortaleza) e Filipe Luis (Flamengo); Jair (Atlético), Gerson (Flamengo), Taison (Internacional) e Vitinho (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo) e Caio Paulista (Fluminense). Técnico: Vojvoda (Fortaleza).
 
 

Tags: galo rever jair interiormg futnacional seriea everson selecao do torcedor