Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedor do Atlético que luta contra câncer recebe Réver e diretor em casa

Felipe Silveira ganhou presentes em visita especial após deixar hospital

postado em 14/06/2021 22:43

(Foto: Reprodução/Twitter)

De volta para casa depois de deixar o hospital, Felipe Silveira, torcedor do Atlético que luta contra um câncer de estômago desde 2018, recebeu visita especial nesta segunda-feira. O zagueiro Réver e o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, foram até a residência do atleticano para transmitir apoio e levar um pouco de alegria em um momento difícil do rapaz de 36 anos. 

Felipe recebeu da dupla uma camisa oficial autografada pelos jogadores e uma faixa carregada pelo grupo na vitória sobre o Remo, por 2 a 0, na semana passada, no Mineirão, que garantiu o Galo nas oitavas de final da Copa do Brasil. Eles posaram para fotos ao lado do pai do torcedor, também torcedor fanático do Atlético. 

O encontro foi divulgado nas redes sociais do clube. "Seguimos na corrente positiva. #ForçaFelipe", postou o perfil oficial do Galo no Twitter. Felipe, devidamente trajado com a camisa, ainda exibiu a faixa com a frase "Ele estará com você por onde andar!". Todos usavam máscaras de proteção contra a COVID-19. 

Felipe comoveu o Brasil ao falar sobre seu estado de saúde em post na semana passada, no Twitter. Ele recebeu, ainda no hospital, visita do técnico Cuca e do presidente Sérgio Coelho, na quarta-feira passada, e foi homenageado pela Galoucura, principal organizada do clube, com mosaico especial no Mineirão, na partida diante do Remo. 

Outra ação envolvendo o Atlético foi promovida por diretores e equipe de produção do filme 'Lutar, lutar, lutar', que detalha fatos marcantes do Galo e foi exibido em festivais internacionais. O longa será oferecido a Felipe, que terá a chance de assistir em casa, ao lado da família, ao belo relato sobre os 113 anos de vida do clube do coração.


 

Tags: galo atlético réver interiormg câncer futnacional rodrigo caetano felipe silveira