Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Besiktas vai tentar a contratação de Hulk, diz jornal

Atacante de 34 anos está na lista de reforços do técnico Sergen Yalçin

postado em 24/06/2021 10:02 / atualizado em 24/06/2021 10:39

(Foto: Reprodução)

Atual campeão turco, o Besiktas colocou o atacante Hulk, do Atlético, em sua pauta de contratações para a próxima temporada, noticia nesta quarta-feira o jornal Fanatik, de Istambul.

O atacante do Galo seria um dos pedidos do técnico Sergen Yalçin, que acabou de renovar contrato por mais uma temporada. Em janeiro, o Besiktas fez contato com o jogador de 34 anos, mas não houve acerto. Hulk gostou da proposta do Atlético e queria ficar no Brasil para estar mais perto dos filhos.

Um dos atrativos do clube turco para tentar convencer Hulk é a presença na fase de grupos na próxima Liga dos Campeões. O Besiktas quer montar um time competitivo para tentar ir longe e fazer uma grande campanha.

Hulk assinou um contrato de duas temporadas com o Atlético, com opção de renovação por mais um ano. O atacante tem como objetivo se tornar ídolo do clube e deixar sua marca também no futebol brasileiro.

Hulk participou de 24 jogos na temporada e marcou 11 gols. Ele é o destaque do time do técnico Cuca, que encara o Ceará nesta quinta-feira, às 19h, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.


Tags: galo mercado hulk futinternacional