Atlético
None

ATLÉTICO

Com reforço, Cuca define o Atlético para pegar o Santos; veja escalações

Galo terá volta de Igor Rabello, mas continua com desfalques

postado em 26/06/2021 19:30 / atualizado em 26/06/2021 20:39

(Foto: Pedro Souza/Atlético )

O Atlético está pronto para o jogo diante do Santos, neste domingo, às 20h30, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade será a volta do zagueiro Igor Rabello, recuperado da COVID-19. Ele deverá formar dupla com Gabriel, já que o capitão Réver, com lombalgia, pode ser poupado.

Cuca comandou atividade na tarde deste sábado no CT do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo. Em seguida, a delegação viajou para Santos. O treinador não poderá ficar no banco de reservas, pois foi expulso logo depois do confronto com o Ceará, na derrota do Galo por 2 a 1, no Castelão, na quinta-feira passada. Ele será substituído pelo auxiliar e irmão, Cuquinha.



Escalações


ATLÉTICO


O Atlético seguirá com desfalques. O zagueiro Micael, os meio-campistas Nacho Fernández, Nathan e Dylan, além dos atacantes Eduardo Sasha e Marrony estão com COVID-19. O lateral-esquerdo Dodô continua afastado por causa de lesão. E os convocados para a Copa América para as respectivas seleções, como Junior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Savarino, permanecem fora. O jovem Savinho, com a Seleção Brasileira Sub-17, é outra ausência. 

Sem muitas opções no meio-campo, Cuca deverá manter o argentino Zaracho, com os volantes Allan e Tchê Tchê. Assim, o meia-atacante Hyoran deverá ter mais liberdade para municiar os homens de frente, Hulk e Keno. 

Atlético: Everson; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Hyoran; Hulk e Keno
Técnico: Cuquinha (Cuca cumprirá suspensão)

SANTOS


No Santos, o técnico Fernando Diniz também terá baixas. No gol, João Paulo assume a vaga de John, que ainda se recupera de entorse no joelho direito. O volante Alison, também com problema no joelho, só que no esquerdo, está vetado e deverá ceder lugar a Ivonei, pois Camacho, substituto imediato, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Santos: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Ivonei, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge
Técnico: Fernando Diniz

Tags: galo cuca atleticomg interiormg futnacional escalações seriea santossp