UAI


Alvo do Atlético, zagueiro Jemerson quer voltar para a Europa

Defensor tem contrato com o Corinthians até quarta-feira

28/06/2021 12:47 / atualizado em 28/06/2021 13:23
compartilhe
Zagueiro pode deixar o futebol brasileiro
foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthian

Zagueiro pode deixar o futebol brasileiro



O zagueiro Jemerson está na pauta do Atlético, mas a chance de um acerto é cada vez mais difícil. Segundo apurou o Superesportes, o defensor tem o desejo de voltar para a Europa. Ele tem contrato de empréstimo com o Corinthians até a quarta-feira, dia 30. Por causa do alto salário, dificilmente continuará no futebol brasileiro.

Os valores pedidos pelo empresário do atleta de 28 anos não foram aceitos nem pelo Galo nem por nenhum outro clube até agora. O técnico Cuca entende que o time alvinegro precisa reforçar a defesa, mas sem fazer loucuras no mercado. Jemerson pertence ao Monaco-FRA.

O Corinthians ainda negocia a permanência do jogador, já que perdeu Bruno Méndez, liberado por empréstimo ao Internacional, e Danilo Avelar, que teve o contrato rescindido por conta de um ato racista durante um jogo online.

Jemerson deixou o Monaco-FRA e acertou com o Corinthians em novembro do ano passado sob o custo de de 680 mil euros, cerca de R$ 4,5 milhões na época. O beque participou de 21 jogos e anotou três gols.
Compartilhe