Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético leiloa camisa de Guilherme Arana em campanha para doação de sangue

Valor arrecadado pela camisa camisa utilizada pelo lateral na partida contra Inter será doado a Fundação Hemominas

postado em 29/06/2021 10:08 / atualizado em 29/06/2021 15:35

(Foto: Reprodução/Atlético)

A camisa usada por Guilherme Arana na vitória sobre o Internacional, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, será leiloada pelo Atlético. O valor arrecadado pelo clube será revertido em insumos para a Fundação Hemominas, de Belo Horizonte. 

A ação do Instituto Galo faz parte da campanha Junho Vermelho, com objetivo de conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue. "Sabemos da força da torcida do Galo e queremos convidá-la a também doar seu sangue para quem precisa", afirma o CEO do Instituto, Thiago Camargo

A camisa também terá o autógrafo de Guilherme Arana. O valor inicial é  de mil reais. O leilão começa às 18h desta terça-feira ( 29/6), e termina em 6 de julho, na plataforma Play for a Cause. O site escolhido pelo clube é especializada em leilões beneficentes com itens esportivos (clique aqui).

Durante a partida contra o Internacional, no dia 16 de junho, em Porto Alegre, Guilherme Arana sofreu um corte profundo na cabeça em disputa de bola. Mesmo assim, o lateral-esquerdo retornou ao campo e mostrou superação para ajudar o time a garantir a vitória por 1 a 0, no Beira-Rio. 

(Foto: Pedro Souza/Atlético)




Tags: atlético interiormg seriea guilherme arana