Atlético
None

SÉRIE A

Com 'reforços', Cuca define escalação do Atlético para jogo com Atlético-GO

Equipes se enfrentam às 19h desta quinta-feira (1) no Mineirão, em Belo Horizonte

postado em 01/07/2021 18:08 / atualizado em 01/07/2021 18:16

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Atlético-GO, às 19h desta quinta-feira (1), no Mineirão, em Belo Horizonte. Com 'reforços' e improvisação na lateral-esquerda, o Galo está pronto para o duelo.

 

O Galo irá a campo com: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Tchê Tchê; Jair, Zaracho e Nacho; Savarino, Marrony e Hulk.

 

As principais novidades ficam por conta dos retornos do meio-campista Nacho Fernández e do atacante Savarino ao time titular. O argentino se recuperou da COVID-19, enquando o venezuelano encerrou participação com sua seleção na Copa América. 

 

Em relação à formação que enfrentou o Santos no domingo (27), Mariano entra na vaga de Guga, Tchê Tchê deve substituir Arana na lateral-esquerda, Zaracho ocupa vaga no meio-campo no lugar de Allan. Nacho e Marrony entram nas vagas de Hyoran e Keno - o último teve lesão muscular constatada na região anterior da coxa esquerda e já iniciou tratamento na fisioterapia.

 

Por sua vez, o Atlético-GO irá a campo com: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Eder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Janderson; Arthur Gomes, Natanael e Zé Roberto. 

 

Sem vencer há três rodadas - empate com a Chapecoense e derrotas para Ceará e Santos, o time de Cuca busca reabilitação e resposta em seus domínios no Campeonato Brasileiro. 

 

O Atlético é o 9° colocado do Brasileirão, com três vitórias, um empate e três derrotas em sete jogos. Uma vitória diante do 'xará' goianiense pode levar o Galo para a 5ª posição na tabela. 

 

Tags: cuca escalacao atleticomg interiormg futnacional seriea atleticogo