Atlético
None

ATLÉTICO

Nacho e Dodô jogam contra o Boca? Cuca dá prazo para Atlético decidir

Meia e lateral podem reforçar equipe alvinegra na Libertadores

postado em 11/07/2021 05:00 / atualizado em 10/07/2021 23:32

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O Atlético espera ter o lateral-esquerdo Dodô e o meia Nacho Fernández na partida desta terça-feira contra o Boca Juniors, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A decisão pela utilização ou não dos dois, porém, só sairá na véspera do duelo na Bombonera.

"Não temos uma definição. No domingo temos um treinamento, seguido da viagem. Só na segunda-feira que vai definir se jogam ou não", explicou o técnico Cuca.



Dodô está recuperado de uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e foi reintegrado aos treinamentos com os demais companheiros nessa sexta. Por precaução, ele não foi utilizado por Cuca na vitória desse sábado por 1 a 0 sobre o América, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já Nacho Fernández segue em processo de recuperação de um estiramento leve na parte posterior da coxa esquerda. O meia está entregue à fisioterapia e corre contra o tempo para ficar à disposição no duelo em Buenos Aires, capital da Argentina.

Boca Juniors e Atlético se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h15. O duelo de volta é na terça seguinte, no mesmo horário, no Mineirão.

Tags: galo dodo boca atleticomg interiormg futnacional nacho seriea libertadores2021