Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca elogia Ademir, mas despista sobre interesse do Atlético pelo atacante

Treinador diz gostar do futebol do jogador, que está no radar alvinegro

postado em 18/07/2021 06:33

(Foto: Pedro Souza/Atlético )

Depois da virada diante do Corinthians, por 2 a 1, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca foi questionado na entrevista coletiva sobre o interesse do Atlético na contratação do atacante Ademir, do América. O treinador elogiou o jogador, mas evitou comentar sobre uma possível investida do Galo. 

Cuca foi rápido na resposta, ao ser perguntado sobre a possível contratação de Ademir. Entretanto, o treinador elogiou o atacante do América. "Eu vi o Ademir jogar no América, gosto muito do futebol dele, mas não sei dizer nada. Isso é coisa que foge de mim", declarou o comandante alvinegro.

Ademir, de 26 anos, foi destaque do América na Série B de 2020, quando o alviverde retornou à elite ao terminar como vice-campeão. Em 2021, com lesões e possibilidade de negociação com o Palmeiras, que não se concretizou, o jogador não manteve o nível, mas ainda assim é valorizado e permanece na mira de outros clubes. O Atlético seria um dos interessados, embora a diretoria alvinegra não confirme. 

Ademir tem contrato em vigor com o América até o fim deste ano. Pela legislação, ele pode assinar um pré-acordo com outro clube para sair sem ônus, em 2022. No momento, o velocista está em recuperação de lesão sofrida na derrota para o Palmeiras, por 4 a 3, em 20 de junho, pelo Brasileirão.

Tags: galo cuca ademir americamg atleticomg interiormg mercadobola