Atlético
None

ATLÉTICO

Multado por aglomeração, Guga é afastado e está fora de decisão do Atlético

Jogador recebe multa do clube e vai cumprir período de isolamento social

postado em 19/07/2021 16:32 / atualizado em 19/07/2021 17:18

(Foto: Reprodução)

O lateral-direito Guga está fora do jogo decisivo do Atlético contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, às 19h15, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O jogador do Galo foi multado e afastado pela diretoria do alvinegro por causa de uma aglomeração nesse domingo. 

"O Clube Atlético Mineiro informa que o atleta Guga foi punido pela direção por infringir o protocolo de saúde adotado pela instituição. Além de multa pecuniária, Guga foi afastado das atividades e cumprirá o prazo de isolamento determinado pelo departamento médico. O jogador está, portanto, fora da partida contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores", publicou o clube, em nota nas redes sociais.

Guga esteve em um evento na região da Pampulha, neste domingo. Em fotos e vídeos que vazaram nas redes sociais, o jogador do Atlético aparece cantando, sem máscara, em um local com aglomeração de pessoas.

O lateral-direito seria reserva no jogo contra o Boca Juniors. Mariano assumiu a titularidade e vem atuando bem nas últimas partidas. Agora, Guga ficará afastado para não colocar em risco outros companheiros do elenco.

O Galo precisa do triunfo para avançar nas oitavas da Libertadores. Em caso de novo empate sem gols, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer outro resultado é favorável ao time argentino.


Tags: galo atlético interiormg libertadores2021