Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético tem pré-contrato encaminhado com atacante Ademir, do América

Jogador tem vínculo até o fim de 2021 com o Coelho e pode ir ao Galo sem custos

postado em 23/07/2021 18:28

(Foto: Mourão Panda / América)

O atacante Ademir está próximo de fechar com o Atlético. O jogador de 26 anos tem vínculo com o América até o fim da temporada. O alvinegro ofereceu um pré-contrato e a negociação está perto de ser concluída.

A informação foi publicada inicialmente pelo GE.Globo e confirmada pelo Superesportes. A reportagem apurou a negociação é conduzida por Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, e está a detalhes de ser concluída. A tendência é que Ademir seja jogador do Atlético em 2022.

O Galo agora trabalha para antecipar a chegada do velocista. O Atlético tenta convencer o América a liberar o jogador antes do fim do contrato. Caso aceite a proposta, o Coelho receberá uma compensação financeira pela liberação.

Ademir


Recuperado de lesão, Ademir voltou a ser relacionado no América. Ele deve ficar no banco de reservas na partida contra o Grêmio. Em entrevista, o jogador afirmou que não está fazendo corpo mole para deixar o clube.

"No momento, minha cabeça está em ajudar o América a subir na tabela. Infelizmente, estamos em uma sequência muito ruim de jogos. Estou muito motivado e não vejo a hora de voltar a jogar. Lamento alguns comentários que foram feitos durante a semana dizendo que não estou querendo jogar desde o início do ano, não estou parado porque quero. É uma situação chata para nós também", desabafou. 

"Sofri uma lesão séria no músculo posterior e o trabalho de recuperação foi longo para poder retornar sem maiores riscos. No clube, existem profissionais sérios no departamento médico, exames e muito empenho para que colocar um atleta de volta à disposição do treinador", finalizou. 

Ademir é o principal jogador do Coelho. Na atual temporada, ele quase foi contratado pelo Palmeiras e ficou no banco de reservas em alguns jogos por causa da negociação. Após o América finalizar as conversas com o time paulista, o atacante voltou a ser titular absoluto da equipe. Ele disputou 18 jogos e marcou dois gols. 

O atacante soma 95 jogos com a camisa do América. Ademir marcou 19 vezes pelo clube. 

Tags: galo atlético americamg interiormg seriea mercadobola