Atlético
None

ATLÉTICO

Aniversariante do dia, Hulk assume vice-artilharia do Campeonato Brasileiro

Atacante chegou a seis gols na competição; ele já marcou 15 pelo Galo

postado em 25/07/2021 13:22 / atualizado em 25/07/2021 13:37

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
 
Hulk vem demonstrando poder de decisão com a camisa do Atlético. Aniversariante do dia, o atacante completou 35 anos de vida neste domingo. O presente foi dado por ele mesmo. O camisa 7 do Galo marcou dois gols na goleada sobre o Bahia, por 3 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

 
Hulk chegou a seis gols pelo Galo no Campeonato Brasileiro, empatando com Matheus Peixoto, do Juventude, e Ytalo, do Bragantino. Ele é o vice-artilheiro da competição, com um a menos que Gilberto, do Bahia. O jogador comemorou o bom desempenho no dia do aniversário.
 
"Feliz, né!? Eu me sinto uma pessoa lisonjeada de poder chegar hoje, pela manhã, e fazer um excelente trabalho junto com minha segunda família que é o Clube Atlético Mineiro. Juntos com meus companheiros poder conquistar essa vitória que é meu presente hoje, né!? É meu aniversário, 35 anos. E agora à tarde, aproveitar a minha família, nada melhor do que agradecer a Deus", disse o atacante.
 
Hulk é o jogador mais decisivo do Atlético na temporada. São 15 gols marcados pelo Galo, além de nove assistências. São 22 participações diretas em 34 partidas realizadas.
 
O Atlético soma nove vitórias no Campeonato Brasileiro. Hulk foi decisivo em cinco, sendo três com balançando as redes e duas com assistências para o gol da vitória.



Tags: galo atlético atleticomg interiormg futnacional seriea bahiaba