Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca diz que Atlético precisará melhorar para eliminatória com Bahia

Galo disputará oitavas de final contra o tricolor baiano a partir de quarta-feira

postado em 26/07/2021 07:00

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

goleada por 3 a 0 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, ficou no passado para o Atlético. O foco já está no novo duelo contra o tricolor, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o técnico Cuca, o Galo precisará ter uma atuação melhor para conquistar a classificação ao fim da eliminatória.
No confronto desse domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Galo teve muitas dificuldades no primeiro tempo. Após ajustes no vestiário e mudanças no time, o Atlético voltou para a etapa final e conseguiu conquistar uma boa vitória. 
 
Para Cuca, o Bahia trouxe problemas no duelo pelo Campeonato Brasileiro e, no próximo confronto, o Galo deve ter ainda mais dificuldades. O treinador pede uma atuação melhor já na quarta-feira.
 
"O adversário nos trouxe muitos problemas. Não só com a marcação baixa, mas também com a velocidade de contra-ataque que eles têm. É o primeiro dos três jogos que temos com o Bahia em sequência. E nós vamos ter de melhorar, de subir o sarrafo para quarta-feira fazer um jogo melhor e, se Deus quiser, ter mais um bom resultado", disse.
 
Cuca elogiou jogadores do Bahia e vê o adversário com um bom elenco. Por isso, o treinador atleticano pede cuidado ao time na partida que será realizada no Mineirão. 
 
"Cada jogo é uma história. O Rossi é bom jogador, o Gilberto é bom jogador, o Galdezani é bom jogador, o Rodriguinho é bom jogador. Vou falar aqui. Vou falar aqui .... Nino Paraíba, muitos bons jogadores. É uma boa equipe. O momento deles não é o ideal, mas a qualquer momento pode virar. A gente tem que tomar muito cuidado com cada jogo. Hoje (ontem) é uma história. Ponto final dessa história. E ainda tem o segundo turno. E agora entram os jogos diferenciados que são os mata-matas da Copa do Brasil", completou.
 
O Atlético começou a disputa da Copa do Brasil na terceira fase. O Galo eliminou o Remo com duas vitórias: 2 a 0, fora de casa, e 2 a 1, em casa.

Tags: copadobrasil atleticomg interiormg futnacional seriea bahiaba