Atlético

ATLÉTICO

Nathan entra no fim e completa 100° jogo com a camisa do Atlético

Meia foi acionado nos acréscimos e quase marcou o terceiro contra o Bahia

postado em 28/07/2021 23:48

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
 
O meia Nathan chegou ao 100° jogo com a camisa do Atlético. Na vitória do Galo por 2 a 0 sobre o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o jogador de 25 anos foi acionado pelo técnico Cuca nos acréscimos do segundo tempo para atingir a marca pelo Alvinegro.

 
Nathan chegou ao Atlético em 2018, vindo por empréstimo do Chelsea. Em 2020, o Galo oficializou a compra do meia por 3 milhões de euros (cerca de R$ 17,9 milhões na cotação da época). O vínculo dele com o Alvinegro vai até junho de 2024.
 
Em 100 jogos pelo Atlético, Nathan soma 18 gols e quatro assistências. Um dos gols foi na partida passada, contra o Bahia, quando também entrou no fim, mas conseguiu balançar as redes.
 
Nesta noite, Nathan jogou pouco, mas teve ótima chance de praticamente definir a eliminatória com o Bahia. Ele recebeu lançamento de Hyoran, dominou e finalizou para grande defesa de Danilo Fernandes.
 
Com a vitória por 2 a 0 nesta noite, o Alvinegro abriu boa vantagem contra o Bahia. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. 
 
O Galo pode perder até por um gol de diferença que avança às quartas de final. Para se classificar, o Tricolor precisa do triunfo por três gols. Qualquer vitória dos donos da casa por dois gols de diferença leva a eliminatória para os pênaltis.


Tags: galo atlético copadobrasil interiormg