Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: após quase 2 anos afastado por lesão, atleta Sub-20 volta ao time

Cauê Lima explicou o que sentiu ao ficar tanto tempo fora dos gramados

postado em 02/08/2021 11:20 / atualizado em 02/08/2021 11:47

(Foto: Reprodução)


Após superar grave lesão no joelho, o zagueiro Cauê Lima, 19 anos, voltou a ser relacionado para um jogo do time Sub-20 do Atlético. Ele ficou afastado dos campos um ano e 11 meses. Com o reforço do defensor, o Galo enfrenta o Athletico-PR, às 15h desta segunda-feira, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Cauê mostrou a felicidade de voltar ao time "Estou bastante motivado. Fiquei um tempo afastado dos jogos e do treino, foi um período longo, mas eu continuei trabalhando minha mente, parte psicológica, contei com o apoio dos profissionais do clube, que me ajudaram bastante neste momento. E agora volto focado, motivado e com a ambição de poder voltar à equipe", disse.

"Não foi fácil, não (ficar um ano e onze meses afastado). Até pela pandemia, os familiares e os profissionais do clube me deram muito apoio. Acaba que passou rápido e voltei mais forte. O fisioterapeuta, todo mundo me ajudou, estou buscando sempre melhorar", acrescentou.

O Atlético está na 7ª posição do Campeonato Brasileiro Sub-20. O líder é o São Paulo, com 23 pontos.

Tags: galo sub-20 base Cauê Lima