Atlético

ATLÉTICO

Bahia x Atlético: veja escalações para duelo decisivo na Copa do Brasil

Galo pode perder por um gol de diferença que ainda conseguirá classificação

postado em 04/08/2021 20:34 / atualizado em 04/08/2021 21:19

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Bahia e Atlético estão escalados para o confronto da noite desta quarta-feira, às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O duelo vai definir quem se classifica às quartas de final da Copa do Brasil.

O Galo venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que conseguirá a classificação. Para avançar, o Bahia precisa vencer por três gols de vantagem.

O técnico Cuca fez duas mudanças na equipe em relação ao time que venceu o Athletico-PR. Hulk, recuperado de conjuntivite, entra na vaga de Matías Zaracho, lesionado. A outra troca é a saída de Nacho Fernández, poupado, para a entrada de Jair, recuperado de lesão no ombro.

O Atlético entra em campo com: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Allan, Jair e Tchê Tchê; Savarino, Sasha e Hulk.

Para o banco de reservas, o técnico Cuca conta com o goleiro Matheus Mendes, o lateral-direito Guga, os zagueiros Igor Rabello e Micael, os meio-campistas Neto, Dylan, Nathan, Hyoran, Nacho Fernández e Calebe, e os atacantes Eduardo Vargas e Sávio.

Já o Bahia terá em campo o meia Lucas Mugni, que foi regularizado nesta semana. O argentino vai estrear pelo clube. 

Dado Cavalcanti escalou o Bahia desta forma: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Daniel; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.

Tags: galo atlético copadobrasil interiormg bahiaba