Atlético
None

COPA DO BRASIL

Atlético de olho: saiba data do sorteio das quartas da Copa do Brasil

Galo tem vaga garantida na próxima fase do principal torneio mata-mata do país

postado em 04/08/2021 23:34 / atualizado em 04/08/2021 23:59

(Foto: Staff Images)
O Atlético tem um 'compromisso' fora dos gramados nesta sexta-feira (6): às 15h, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará, em sua sede no Rio de Janeiro, o sorteio que definirá os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil.
 

O Atlético garantiu classificação às quartas nesta quarta-feira (4), após despachar o Bahia em Feira de Santana. Ainda que tenha perdido o confronto por 2 a 1, o clube mineiro avançou por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

Após eliminar Remo e Bahia, nesta ordem, o Galo aguarda para conhecer seu próximo rival no principal torneio mata-mata do país. Pela trajetória na competição, o clube mineiro já garantiu R$ 7,85 milhões em premiação. Um novo avanço, desta vez à semifinal, pode significar arrecadação de outros R$ 7,3 milhões.

Além do Atlético, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Athletico Paranaense e São Paulo já garantiram vaga nas quartas de final do torneio. Campeão em 2014, diante do rival Cruzeiro, o Galo mira o bi da Copa do Brasil. Para tanto, o clube conta com a parceria do empresário Rubens Menin, que aplica recursos financeiros para contratações de grande porte no plantel mineiro.
 

Copa do Brasil: jogos de quinta-feira (5)

 
19h15 - Juazeirense x Santos (placar da ida: 0x4)
21h30 - ABC x Flamengo (placar da ida: 0x6)

Tags: quartas sorteio copadobrasil atleticomg interiormg futnacional seriea