Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Atlético, Palmeiras, Flamengo: datas das semifinais da Copa Libertadores

Veja as informações da penúltima fase da competição sul-americana

postado em 18/08/2021 23:25 / atualizado em 19/08/2021 11:07

(Foto: AFP)

Atlético, Palmeiras e Flamengo já estão garantidos na semifinal da Copa Libertadores. A última vaga ficará com Fluminense ou Barcelona de Guayaquil, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Equador, após empate por 2 a 2, no Rio de Janeiro.



A Conmebol ainda não confirmou as datas, mas agendou para 22 de setembro os jogos de ida da semifinal. A volta ocorrerá no dia 29. A entidade máxima do futebol sul-americano deve oficializar datas e horários nas próximas semanas.  

Nas quartas de final, a Conmebol utilizou dois horários de jogos: 19h15 e 21h30. O SBT vai transmitir um dos duelos da semifinal. O outro será exibido em canal fechado (Fox Sports). A decisão da Copa Libertadores será disputada em jogo único, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro.

Nas semifinais, o Atlético enfrentará o Palmeiras. O primeiro jogo será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, e a volta ocorrerá no Mineirão. Isso se deve porque o Galo fez a melhor campanha da fase de grupos. Já o Flamengo espera o vencedor de Fluminense e Barcelona de Guayaquil.


Tags: atlético mineirão semifinal datas hulk atleticomg flamengorj palmeirassp gol de placa river plate futinternaiconal zaracho