Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Atlético revela quem viabilizou a contratação de Diego Costa

Sérgio Coelho também elogiou o 'poder' de negociação do diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano

postado em 19/08/2021 11:42 / atualizado em 19/08/2021 12:21

(Foto: Divulgação/Atlético)
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, revelou os bastidores da contratação do atacante Diego Costa. Passando por um momento financeiro delicado, o clube contou com a ajuda de investidores para viabilizar a negociação. 



Na apresentação do jogador na manhã desta quinta-feira, o mandatário explicou que o presidente do Banco BMG, Ricardo Guimarães, foi o principal 'reforço financeiro'. Sérgio também revelou que o Atlético negocia um aumento nos valores de patrocínio da Auto Truck. 
 
"Nós procuramos pessoas que pudessem ajudar a viabilizar a vinda do Diego Costa. Conversei com meu amigo e nosso apoiador, Ricardo Guimarães. Ele, pessoa física, ou melhor, a família do Ricardo, nos ajudou financeiramente, e a Lélia (Almeida, presidente) da Auto Truck, estamos próximos de acertar com ela também um patrocínio. Isso nos ajudou muito a viabilizar a vinda do Diego Costa", disse. 



O dirigente também elogiou o 'poder' de negociação do diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, e agradeceu os outros parceiros.

"Uma contratação deste nível, a gente a trabalha durante muito tempo. E esse trabalho foi feito entre mim, Rodrigo Caetano, Renato Salvador, Ricardo Guimarães, o Rubens (Menin) e o Rafael (Menin) nos dando um apoio muito grande para que viesse o Diego Costa. O Rodrigo, brilhantemente, ele tem um dom, que poucos têm, que é saber negociar. Ele conduziu de forma espetacular", concluiu Sérgio Coelho. 
 

Tags: galo atlético presidente contratacao atleticomg negociacao interiormg futnacional gol de placa diego costa river plate mercadobola futinternaiconal zaracho sergio coelho