Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético x Palmeiras: definidas datas e horários da semi da Libertadores

Conmebol também detalhou tabela da outra semifinal, entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil

postado em 20/08/2021 15:25 / atualizado em 21/08/2021 04:12

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou, na tarde desta sexta-feira, o calendário das semifinais da Copa Libertadores. Atlético e Palmeiras se enfrentam nos dias 21 e e 28 de setembro (duas terças-feiras), às 21h30.

O jogo de ida terá mando alviverde, no Allianz Parque, em São Paulo. A princípio, a partida não terá presença de público.

A volta está marcada, inicialmente, para o Mineirão, em Belo Horizonte, já que o Atlético teve melhor campanha na fase de grupos. Pelas regras atuais, quase 18 mil ingressos podem ser colocados à venda para atleticanos.



A Conmebol também definiu o calendário da outra semifinal. Flamengo e Barcelona de Guayaquil duelam nos dias 22 e 29 de setembro (quartas-feiras), às 21h30.

O Flamengo mandará o jogo de ida no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O clube rubro-negro tem levado suas partidas no mata-mata continental para a capital federal para ter público, já que o Rio de Janeiro não liberou a volta dos torcedores em meio à pandemia de COVID-19.

A volta será no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

A grande final da Libertadores será no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional flamengorj palmeirassp seriea libertadores2021