Atlético
None

ATLÉTICO

Rubens Menin é eleito e se torna conselheiro grande-benemérito do Atlético

Empresário, um dos investidores do clube, é parabenizado por torcedores

postado em 30/08/2021 23:46 / atualizado em 31/08/2021 00:06

(Foto: Daniela Veiga/Atlético)

Um dos principais investidores do Atlético, Rubens Menin anunciou nesta segunda-feira que se tornou conselheiro grande-benemérito do clube. Por meio do Twitter, o empresário, um dos fundadores da MRV, que tem os naming rights do estádio do Galo, com previsão de término para novembro de 2022, postou a novidade e foi parabenizado pelos torcedores. 

"Muito honrado em ser eleito como conselheiro grande benemérito do @Atletico. Muito já foi feito por todos que participam da vida do Atletico, mas ainda tem muito a ser feito. Juntos e unidos chegaremos lá", escreveu o empresário, que possui um conglomerado de veículos de comunicação como a CNN Brasil e a Rádio Itatiaia.



Rubens Menin, até então, era conselheiro eleito do Atlético. Ele se transformou em investidor do clube no ano passado, quando ajudou na montagem do time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, que terminou o Campeonato Brasileiro em terceiro lugar. Além disso, foi fundamental no projeto de construção da Arena MRV, futuro estádio alvinegro, ao ceder o terreno para abrigar a nova 'casa' do Galo. 

Rubens Menin tem participação ativa no Atlético e compõe o grupo dos chamados 'Quatro R's', ao lado de Ricardo Guimarães (Banco bmg), Renato Salvador, da Rede Mater Dei, e do filho, Rafael Menin, que preside a MRV. Eles integram o atual conselho de administração do clube, ao lado do presidente Sérgio Coelho e do vice-presidente, José Murilo Procópio. 

Tags: galo torcedores twitter atleticomg interiormg futnacional conselho deliberativo rubens menin conselheiro grande-benemérito