Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Alonso, Savarino e Vargas jogam pelas Eliminatórias para a Copa

Jogadores do Galo que entraram em campo foram derrotados nesta quinta; brasileiros ficam no banco e não são acionados por Tite

postado em 03/09/2021 01:15

(Foto: AFP)
 
O Atlético teve sete jogadores convocados para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Destes, três entraram em campo nesta quinta-feira: Junior Alonso, Jefferson Savarino e Eduardo Vargas. Todos eles foram derrotados.
 
Na partida entre Equador e Paraguai, Junior Alonso foi capitão de sua seleção, mas viu a equipe ser derrotada por 2 a 0, com dois gols no fim. Nesta partida, o meio-campista Alan Franco ficou no banco de reservas, mas não foi acionado.
 
O atacante Jefferson Savarino foi titular da Venezuela, mas acabou prejudicado pela expulsão do companheiro Adrián Martínez, que cometeu falta dura em Messi. O jogador do Galo pouco foi acionado e acabou substituído no intervalo da derrota por 3 a 1.
 
Já no jogo entre Brasil e Chile, quatro atleticanos foram relacionados. Vargas atuou durante os 90 minutos e teve grande chance de marcar pela equipe chilena, mas parou em excelente defesa de Weverton. Já os brasileiros não foram acionados por Tite. Apesar da expectativa dos torcedores, Hulk, Guilherme Arana e Everson ficaram apenas como opções no banco.

Tags: selefut