Atlético
None

COPA DO BRASIL

Atlético x Fluminense: veja prováveis escalações para o jogo no Mineirão

Galo precisa apenas de empate para avançar à semifinal na Copa do Brasil

postado em 14/09/2021 17:05

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
 
Atlético e Fluminense decidirão, nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Galo venceu por 2 a 1. Por isso, a equipe alvinegra precisa apenas de um empate para se classificar. Veja abaixo as prováveis escalações para o confronto.
 

Atlético

 
O Atlético deve ter em campo a base da equipe que venceu o Fortaleza no último domingo. A única mudança vai acontecer na defesa. Nathan Silva, que disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO, não poderá defender a equipe alvinegra. 
 
Cuca não informou quem será o substituto. Estão na briga Réver e Igor Rabello. No jogo de ida, Igor foi o titular da equipe alvinegra. 
 
O Atlético deve entrar em campo com: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Eduardo Vargas e Hulk.
 

Fluminense

 
O Fluminense tem dúvidas para a partida decisiva contra o Atlético. Os volantes André e Nonato sentiram dores no treino desta terça-feira e podem desfalcar a equipe.
 
No entanto, o técnico Marcão ganha opções para armar a equipe. Samuel Xavier, Jhon Arias e Martinelli estão à disposição do treinador.
 
O Fluminense deve entrar em campo com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Wellington), Nonato (Martinelli) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Tags: galo atlético copadobrasil interiormg fluminenserj