Atlético

COPA LIBERTADORES

Libertadores: primeiro 'round' de Atlético x Palmeiras terá apito argentino

Conmebol divulga arbitragem para jogo no Allianz Parque, em São Paulo

postado em 15/09/2021 08:03

(Foto: Mauro Pimentel/AFP)

A Conmebol divulgou a arbitragem para o primeiro confronto das semifinais da Copa Libertadores. Palmeiras e Atlético se enfrentarão no próximo dia 21, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, com o argentino Patricio Loustau no apito. O árbitro de vídeo (VAR) ficará sob responsabilidade de Mauro Vigliano, enquanto os assistentes serão Diego Bonfá e Gabriel Chade, todos da Argentina. 

No dia seguinte, quando o Flamengo receberá o Barcelona em Guayaquill, às 21h30, no Maracanã, o apito será do uruguaio Andres Cunha. O árbitro de vídeo (VAR) será Leodan Gonzalez. Os assistentes Richard Trinidad e Martin Soppi, também do Uruguai, completam o quarteto.

O jogo da volta entre Atlético e Palmeiras será em 28 de setembro, às 21h30, no Mineirão, com presença de público - a prefeitura de BH liberou 30% da capacidade do estádio. No dia seguinte, às 21h30, Flamengo e Barcelona se enfrentarão no Monumental, em Guayaquil, no Equador.

(Foto: Conmebol/Divulgação)

Tags: barcelona flamengo arbitragem atleticomg interiormg futnacional palmeirassp Conmebol VAR libertadores2021 patricio loustau