Atlético
None

ATLÉTICO

Como parar o Atlético? Técnico do Fortaleza elogia o Galo, mas faz mistério

Juan Pablo Vojvoda tentará parar o time de Cuca na semifinal da Copa do Brasil

postado em 16/09/2021 11:04 / atualizado em 16/09/2021 14:58

(Foto: Divulgação)
Depois de vencer o Fluminense, o Atlético terá pela frente o Fortaleza na semifinal da Copa do Brasil. Questionado como parar o Galo, o técnico do time cearense, Juan Pablo Vojvoda, elogiou os comandados de Cuca, mas fez mistério.

"Enfrentamos o (Atlético) Mineiro há pouco tempo, é um time realmente de qualidade. Nós nos prepararemos para esta partida no momento certo. Agora, o pensamento é no jogo contra o Internacional, pelo Brasileiro", disse o treinador. 

No último dia 12, o Galo venceu o Fortaleza, por 2 a 0, na Arena Castelão, em jogo do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza chegou à semifinal da Copa do Brasil ao bater o São Paulo nas quartas. No primeiro jogo, no Morumbi, empate por 2 a 2. Já no duelo de volta, no Castelão, o Leão do Pici venceu por 3 a 1.

Atlético e Fortaleza se reencontrarão na Copa do Brasil após 15 anos. Em 2006, o Leão venceu o primeiro jogo, no Mineirão, por 2 a 0. No jogo de volta, no Castelão, o Galo fez 3 a 1 e se classificou pelo critério do gol marcado fora de casa. 

Os jogos entre Atlético e Fortaleza devem acontecer nos dias 20 e 27 de outubro, como está marcado no calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Tags: copadobrasil futnacional seriea fortalezace